ORAÇÕES

Oração para acalmar coração partido

Oração para acalmar coração partido O que é mais importante na vida: ser guiado pelas emoções ou pela razão? A resposta mais correta é decidir o caminho a seguir pelo equilíbrio. No entanto, se pergunta for o que mais trava

Leia mais

Oração Contra a Tristeza

Oração Contra a Tristeza “Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de Tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo. Pai amado, em nome de Jesus no poder do Teu Espirito, eu quero iniciar

Leia mais

Oração da Vitória

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz. Enche-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na

Leia mais

Oração para superar crise financeira e falta de sorte

Senhor, quero sim pedir riqueza, prosperidade e dinheiro para viver bem. Pedimos, Senhor, que não nos deixes faltar o nada para viver bem e próspero. Senhor, aumenta em nós a confiança na tua providência e a boa sorte na vida.

Leia mais

Oração para Libertar-se da Ansiedade

“Senhor, só tu conheces o meu coração, por isso, com fé e humildade, peço-te a graça de aprender a lan­çar sobre ti as minhas ansiedades e preocupações. Quero me abandonar em teus braços, confiar e aguardar serenamente a tua ação

Leia mais

Oração do Amanhecer

Que tal você já iniciar o dia meditando uma oração para a sua alma? Esfrie a mente, relaxe o seu corpo e centralize-se! Vamos lá! Oração do Amanhecer Senhor… no silêncio desta prece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e

Leia mais

Oração dos Noivos

Oração dos Noivos Senhor, Vós que nos escolhestes para a fundação de um lar cristão, fazei que nos preparemos bem para receber-vos dignamente no Sacramento do Matrimônio. Ajudai-nos a compreender a nossa grande vocação. Ajudai-nos no esforço de nos conhecermos

Leia mais

Salve Rainha

Salve Rainha Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrima. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós

Leia mais

Oração ao Espírito Santo

Oração ao Espírito Santo Espírito Santo, hóspede amável dos corações! Manifestai-nos o sentido profundo do Grande Jubileu e disponde o nosso espírito para o celebrarmos com fé, na esperança que não desilude, na caridade desinteressada. Espírito de Verdade, que perscrutais

Leia mais

Oração Para Depois de Ler a Bíblia

Oração Para Depois de Ler a Bíblia Dou-Te graças, meu Deus,pelos bons propósitos, afetos e inspirações que me comunicastes nesta meditação; peço-Te ajuda para os pôr em prática. Minha Mãe imaculada, São José, meu protetor, Anjo da minha guarda, intercedei

Leia mais