Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida é inaugurada com show do Daniel

Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida é inaugurada com show do DanielO Santuário Nacional de Aparecida, destino turístico religioso para mais de 10.885.878 visitantes, inaugurou na noite de sábado (11), um novo espaço para realização de eventos esportivos e culturais de grande porte: O Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida. Com cerca de 5 mil pessoas, o cantor Daniel fez sua apresentação e abrilhantou o evento com músicas que são conhecidas por todo povo brasileiro.

Localizado no Vale do Paraíba, entre o eixo Rio – São Paulo, a nova estrutura, localizada no pátio do Santuário Nacional, deve abrigar, a partir desta data, uma gama de eventos culturais e esportivos da região e do Brasil, já que tem capacidade para 8 mil pessoas.

O Cardeal arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, o Missionário Redentorista e reitor do Santuário Nacional, padre Darci Nicioli e o provincial da Província Redentorista do Estado de São Paulo, padre Luis Rodrigues recepcionaram os convidados e agradeceram, em especial, a Família Campanha dos Devotos pela realização de mais uma obra.

O Padre Fábio de Melo também esteve presente no show de inauguração.

Daniel também fez uma homenagem especial à Padroeira do Brasil de quem é devoto fiel. “Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida. É bom poder louvar a Deus e a Mãe Aparecida através da música. Estar aqui é sempre muito bom. É como estar na minha própria casa”, enfatizou o cantor.

Padre Darci Nicioli levou ao palco a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, ocasião em que o padre Fábio de Melo cantou com Daniel a música ‘Romaria’.

Além de eventos religiosos, a expectativa é que eventos diversificados aconteçam no local, já que o espaço do Santuário Nacional já é utilizado para atividades de outra modalidade, a exemplo da Feira do Carreteiro e encontro de treinamento para interno para representantes da empresa Scania.

Fonte: A12


santo protetor orações