Pular para o conteúdo
Início » Orações de proteção » Oração de Nossa Senhora Aparecida para antes de viajar

Oração de Nossa Senhora Aparecida para antes de viajar

A oração de Nossa Senhora Aparecida para antes de viajar é muito poderosa e pode tranquilizar o seu coração para o momento da viagem. Independentemente de qual seja a viagem, esta prece servirá como um bálsamo para o seu coração.

Todas as viagens, independentemente de quais sejam causam preocupações em nossa mente, por isso é tão importante orar. Além disso, viagens podem ser ou se tornar perigosas no meio do caminho, por isso devemos sempre pedir por proteção.

Seja a pessoa responsável que sabe qual é a hora certa de orar e de pedir a Deus pela proteção divina. Ore e espere, Nossa Senhora juntamente a Jesus te atenderá!

Oração de Nossa Senhora Aparecida para antes de viajar

Você pode fazer esta oração poucos minutos antes de sair para a sua viagem ou até mesmo dias antes. Não fique pensando que isso deve ser feito em um momento específico, ore no momento em que o seu coração pedir e quando se sentir mais confortável.

Preces não devem seguir protocolos, mas sim os nossos sentimentos, se coloque a pedir apenas nos momentos em que o seu coração estiver tranquilo, isso ajuda a manter toda a paz e comunhão que precisamos para entrar em contato com Nossa Senhora.

Disponha de toda a sua fé parar orar e colha o melhor das preces, isso é muito mais importante do que seguir protocolos bobos.

Ore com fé:

“Nossa Senhora, tu que me vigias desde os céus, não deixe com que a minha viagem seja arruinada por nada e nem por ninguém. Envia o teu santo cuidado desde os céus para que eu não sofra com nenhum tipo de maldade.

Sejas tu, boa amiga, como um escudo protetor contra qualquer perigo que venha a se apresentar durante o nosso trajeto  ou estadia. Cuide de nós como cuida de cada um dos seus amados filhos, por bondade e por amor.

Sei bem que nada merecemos, afinal, somos pecadores e erramos sempre, mas sabemos também que a tua misericórdia e a de Cristo são tão imensas que nada pode parar o vosso amor e também o vosso cuidado.

Cuide de nós desde o caminho até a estadia, proteja o nosso corpo e a nossa saúde espiritual. Não nos deixe desprovidos de segurança e nem mesmo de cuidados. 

Cuide do nosso coração e de nossa presença. Amém!”

oração de nossa senhora aparecida para quem vai viajar
Foto para imprimir da oração

Ore também: Oração a Nossa Senhora Aparecida

Leia também:  3 orações contra pensamentos negativos

Oração de Nossa Senhora Aparecida funciona mesmo?

A oração de Nossa Senhora Aparecida para antes de viajar funciona sim, por isso é tão importante realizá-la. O que faz uma boa prece nunca é apenas as palavras que a compõem, mas sim os sentimentos que colocamos no ato de orar!

De nada adianta realizar preces belas e cheias de palavras bonitas se não é com isso que o nosso coração está alinhado!

Simplesmente ore e dê todo o seu melhor no momento de orar. Isso faz toda a diferença e fará com que a sua vida espiritual seja muito mais forte e bem definida.

A oração de Nossa Senhora Aparecida para antes de viajar é instantânea?

Sim, é instantânea e muito poderosa! Por mais que em muitas vezes fiquemos com medo de não conseguir o resultado, não devemos orar com esta mentalidade, mas com a de que tudo dará certo.

A prece surtirá efeitos poderosos em sua vida assim que finalizar, se algum acidente ou problema estiver em meio ao seu caminho, não se preocupe, dentro de pouco tempo isso sumirá de sua vida!

A oração vem para espantar todos os males que poderiam surgir em sua vida, como roubos, perdas, atrasos… ou seja, com esta prece você estará resguardado(a) de absolutamente tudo!

Quem pode fazer a oração?

A oração de Nossa Senhora Aparecida para antes de viajar pode ser feita por qualquer pessoa, desde que, é claro, confie e acredite plenamente em Nossa Senhora.

Não há necessidade de ter grandes cargos na fé ou mesmo de orar todos os dias, a verdade é que precisamos ter calma e entender que quando somos humildes, os santos e Deus são ainda mais gentis conosco.

Leia também:  Oração à Deusa Lilith Para Amarração

Seja sempre bondoso(a) e nunca presuma que Deus ou Nossa Senhora deve te atender, na verdade o único dever que existe é o nosso de servir e amar a Deus de todas as formas possíveis.

Entenda que orar antes de viajar nos traz calma e faz com que aproveitemos melhor toda a viagem e o período fora de nossos lares.

De nada adianta orar se nós não confiamos na prece que nós estamos fazendo, devemos esperar com calma pelos resultados, sabendo que eles virão não por nosso merecimento, mas sim por misericórdia.

A oração de Nossa Senhora para antes de viajar te garantirá um passeio tranquilo e livre de imprevistos, seja feliz e se divirta, você estará sendo guardado(a) desde os céus.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *