Oração a irmã Dulce

Irmã Dulce foi uma tremenda personalidade no mundo Cristão. Por onde passava derramava o seu amor e a sua bem aventurança, ficando assim conhecida como a santa Dulce dos pobres. Esta foi uma mulher grandemente abençoada por Deus, fez um papel muito importante na religião, por isso muitos fieis fazem a oração da irmã Dulce ainda hoje.

Esta foi uma fiel tão importante que até hoje vemos muitas pessoas fazendo a tão conhecida e comentada oração de irmã Dulce para alcançar uma graça. Esta prece promete te ajudar a conseguir qualquer coisa com o Santo Auxílio do Senhor.

Se tem necessitado de uma grande graça em sua vida agora por estes dias, então se coloque a fazer esta prece para que obtenha resultados milagrosos em sua vida.

Oração de Irmã Dulce para alcançar uma graça

A oração de irmã Dulce para alcançar uma graça é praticamente milagrosa e pode te ajudar com quase qualquer coisa. O mais importante é que você tenha bondade em seu coração e não peça absolutamente nada com cunho negativo.

Essa graça pode envolver bens materiais, estudos, conquistar, causas, saúde… enfim, qualquer coisa que não prejudique ninguém e nem faça mal para a sua vida. Desde que você peça com humildade, você deve conseguir o auxílio de irmã Dulce.

Pedir para alcançar uma graça é sempre algo bastante íntimo com Deus e com os seres de luz que te auxiliarão. Caso sinta alguma dificuldade para orar, faça uma reza primeiro pedindo a Deus para que te auxilie a orar de forma correta.

Versão oficial da oração:

Senhor nosso Deus
Recordando a vossa Serva Dulce Lopes Pontes,
Ardente de amor por vós e pelos irmãos,
Nós vos agradecemos pelo seu serviço a favor
Dos pobres e excluídos.
Renovai-nos na fé e na caridade,
E concedei-nos a seu exemplo vivermos em comunhão
Com simplicidade e humildade,
Guiados pela douçura do Espírito de Cristo
Bendito nos séculos dos séculos. Amém!

Quem foi irmã Dulce?

Irma Dulce foi uma mulher brasileira, nascida na Bahia, que foi reconhecida e canonizada pelo Papa Francisco no ano de 2019.

O maior marco sobre a sua história era o seu auxílio constante para com os pobres. Ela sempre ajudava a todos os que podia e fazia tudo o que era possível para ajudar a curar aqueles que se encontravam enfermos.

Ela operava verdadeiros milagres na vida das pessoas, fazia tudo o que era possível a fim de acalmar o coração daqueles que estavam sofrendo.

Irmã Dulce faleceu aos setenta e sete anos, mas até hoje temos casos e mais casos de pessoas ajudadas pela santa.  Ou seja, se precisar de uma graça mas não souber como conseguir, ajoelhe-se e ore para irmã Dulce, ela poderá te auxiliar neste processo.

Leia também a história da irmã Dulce.

Como fazer a oração de irmã Dulce dos pobres para alcançar uma graça?

Essa oração precisa ser feita com muita fé, então se você ainda não tem uma boa experiência com preces, sugerimos que tire um tempo apenas para se familiarizar com isso. 

Entendemos a dificuldade que muitas pessoas têm no momento de orar, por isso é que trouxemos algumas dicas para que a sua oração se torne mais leve e tranquila.

Para começar, deixe de lado todas as suas preocupações apenas por um momento. Concentre-se apenas em seu desejo em obter de fato a graça que tanto espera. Neste momento, ore um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Depois de rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, caso ainda esteja se sentindo inseguro(a) sobre a realização da oração a santa Dulce dos pobres, ajoelhe-se, feche os olhos e fale com Deus usando toda a sua sinceridade.

Diga ao Senhor que precisa de uma graça mas que simplesmente não sabe como conseguir isso sem o auxílio divino. Peça ao Senhor para que ele te ajude e te guie neste momento, para que tudo ocorra da forma como deveria.

Depois, basta começar a fazer a oração de Irmã Dulce, caso você sinta que apenas um dia de oração não foi suficiente, crie um ciclo de orações, ore todos os dias até que a sua graça seja atendida pela santa.

Novena da Santa Irma Dulce

Para muitas pessoas, rezar uma novena é algo difícil. Trouxemos, com base nisso, uma solução simplificada para que você possa garantir o sucesso em seu pedido de graça e também para que não precise decorar tantas orações.

Ore durante nove dias, sempre no mesmo horário um Pai Nosso, uma Ave Maria e então a oração de Irmã Dulce para alcançar uma graça. Depois de terminar, fique em comunhão, busque cantar hinos a Deus ou ao menos ouví-los.

No nono dia, faça a mesma coisa e aquiete o seu coração. Aguarde e não fique ansioso(a), esta raça acontecerá bem diante dos seus olhos no momento em que você menos esperar.

Esta oração pode te ajudar com qualquer tipo de graça, desde que seja feita com muita humildade. Pedir aos santos por aquilo que você tem necessitado é uma forma muito boa de melhorar ainda mais a sua relação com o divino.

Lembre-se de agradecer sempre a irmã Dulce por atender as suas orações, isso fará com que você se torne ainda mais bem visto diante do senhor.

Toda vez que precisar do auxílio divino faça a oração a irmã santa Dulce dos pobres para alcançar uma graça e ateste o seu poder!


santo protetor orações