Seminário Regional da 5ª Semana Social Brasileira em SP

Seminário Regional da 5ª Semana Social Brasileira em SPNos dia 16 à 18 de março será promovido o Seminário da 5ª Semana Social Brasileira dando inicio ao lançamento da 5ª Semana Social Brasileira no estado de São Paulo (SP).

Para marcar o lançamento da 5ª Semana Social Brasileira no estado de São Paulo (SP), promove entre os dias 16 a 18 de março, o Seminário da 5ª Semana Social Brasileira.

Serão aproximadamente 50 participantes onde discutirão a interação da sociedade no processo de democratização do Estado; debater sobre as estruturas sociais, políticas e econômicas do Estado e apresentar uma agenda de participação social e política para o país.

Estes são alguns dos principais objetivos do seminário regional “5ª Semana Social Brasileira”. Promovida desde os anos 1990 pelas Pastorais Sociais e Organismos ligados a Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, o evento será assessorado pelo padre Nelito Dornelas.

O seminário terá inicio às 20h da sexta-feira e continua até domingo, 18, às 12h30.

O local do seminário será na Casa São Paulo Apóstolo, localizada na Al. Fernando Batista Medina, 578 (antigo392) – Embu das Artes – SP, Saída 282 da Regis Bittencourt. Telefone (11) 4704-5944.

Fonte: CNBB

oracoes e santos